Histórico de mensagens sobre documentação em assinaturas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: documentação
Canal: assinaturas
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joao_efi

Não @marcospaulo2911 é preciso trocar o script do payment token também.
Ao gerar na nossa documentação, ele te retorna 2, sendo 1 com URL de produção e outro com URL de Homologação
É preciso alterar de acordo com o seu ambiente
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g1wilharlley

Ficou de me passar uma documentação

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guilherme_efi

Bom dia, @cavajr_. Tudo bem?
O Lightbox funciona somente para cobranças avulsas. Para criar assinaturas deverá implementar um checkout transparente mesmo.
Segue link da documentação técnica: https://dev.gerencianet.com.br/docs/criando-assinaturas

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_eduardo_

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Olá, é possível cobrar plano de assinatura mensal por pix como no cartão de crédito?
Se for possível onde que fica na documentação, rodei tudo e n achei

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icarojobs

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Boa tarde!

Estou tentando implementar a ASSINATURA COM CARTÃO. Estou utilizando PHP e Laravel e implementando a versão 5 do SDK.

Mesmo com o exemplo da documentação, exibe o seguinte ao tentar assinar:
"Um ou mais parâmetros fornecidos são inválidos. must NOT have additional properties"

A 2 dias atras até consegui fazer umas assinaturas teste, mas hoje não está funcionando. É algum problema interno ai no ambiente de homologação?

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klawdyo.com

Aliás... fui ver na documentação da api e não achei a configuração de até quando o boleto pode ser aceito.

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klawdyo.com

Você está testando agora, @elinardosilva? Ou é só uma dúvida? Pq na documentação de pagamento de cartão tem esse "installments" mas não tem nada sobre cartão nas assinaturas. seria bom testar. eu tbm tenho essa dúvida
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sejaefi

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Ei, pessoal!

Temos uma novidade na API Cobranças: agora é possível reprocessar uma transação via cartão de crédito sem a necessidade de gerar um novo token.

Isso significa que você não precisa mais solicitar os dados do cartão do cliente a cada nova transação ou salvar informações sensíveis no seu sistema. Basta guardar o payment_token criptografado e usá-lo sempre que precisar!

O payment_token é um conjunto de caracteres gerado pela Efí, que representa os dados do cartão do pagador.

Para seu cliente, mais proteção dos dados sensíveis. Para você, mais facilidade para reprocessar cobranças.

Essa novidade é válida para:

- links de pagamento;
- assinaturas;
- e checkout transparente.

Para saber mais sobre este atributo e como usá-lo na sua integração, acesse nossa documentação.
https://dev.sejaefi.com.br/docs/pagamento-com-cartao
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palloma_efi

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Olá @lucasmoraes0084 ! Bom dia. Tudo bem? Neste link da nossa documentação disponibilizamos um exemplo de retorno ao consultar o token referente a uma assinatura: https://dev.gerencianet.com.br/docs/notificacoes-recebendo#21-exemplos-de-respostas

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klawdyo.com

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Na notificação do tipo "subscription_charge", quando o status "current" é "paid", a notificação possui o valor.
- Esse valor é o valor pago, já retirado as tarifas do efi?
- Esse valor também aparece quando o status é "settled", ou seja, marcado manualmente como pago? Essa não tem na documentação.

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klawdyo.com

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No meu caso específico, estou com a seguinte dúvida: Na documentação diz que o id é sequencial. Mas ele é sequencial em relação ao histórico da assinatura ou em relação aos itens que estão listados? EU posso confiar que o id=3 nunca mais será reutilizado para outra coisa? A documentação não é clara aqui.

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joao_efi

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Bom dia @jnsz_ tudo certo?
Para os casos de emissões de Boleto, Cartão, Carnê e Assinatura, tem um funcionamento um pouco diferente da API Pix.

O recomendado para acompanhar o status do pagamento é criar uma rota no seu sistema para receber um POST da nossa API.
Então ao criar uma nova cobrança, você deve adicionar o atributo notification_url que é a URL do seu servidor preparada anteriormente.
A API da Gerencianet então irá notificar na URL informada sempre que houver alguma mudança de status na cobrança criada. O processo segue o fluxo da imagem abaixo.

Na nossa documentação você encontra mais detalhes sobre o funcionamento das notificações de pagamento
Recebendo as notificações - https://dev.gerencianet.com.br/docs/notificacoes-recebendo
Entendendo o fluxo das notificações - https://dev.gerencianet.com.br/docs/entendendo-fluxo-notificacoes
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palloma_efi

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Bom dia, Renato! Tudo bem?
Atualmente não é possível definir uma URL de redirect ao criar um link de pagamento.
Entretanto, possuímos essa solução parecida na nossa API Open Finance, que pode ser utilizada para receber pagamentos através do Pix.
Você pode acessar mais detalhes através desse link da nossa documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/introducao-api-open-finance e, também, através desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aNbzuEjafOs.
Qualquer dúvida estamos à disposição.

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renatoviana1191

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Bom dia pessoal, queria tirar uma duvida que não encontrei na documentação.

Ao usar o link de pagamento para ser redirecionado para o Gerencianet dps que o cliente concluir o pagamento é possível fazer o redirect de volta para meu sistema?