Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
de clientes não, apenas de cobranças
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Existem endpoints para gerenciamento de clientes?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
aí no caso teriam que ser emitidos via API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Se o cliente concordar, em renovar todos, ele se torna visível na conta e na API, se gerado pela API, correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Eita, que incômodo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
o que é emitido pela conta não é possível verificar via API @israellemes 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Pelo Painel da conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
No caso essas assinaturas foram emitidas diretamente pelo painel da conta ou via API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @israellemes! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Boa tarde, estou realizando uma integração com ERP do meu Cliente, ele já utiliza a Efi para seus recebimentos; Mas pelo que estou percebendo não é possível conectar os clientes dele no sistema dele com as assinaturas já existentes no Efi?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.daniloleal
carina te chamei
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.daniloleal
nao estou conseguindo obter a minha token
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.daniloleal
ola, boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carinacastro
O acionei no privado. Podemos continuar o atendimento por lá, combinado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carinacastro
Bom dia, @.daniloleal! Espero que se encontre bem! Meu nome é Carina, sou do time de Relacionamento, estou aqui para auxiliá-lo 😊
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @.daniloleal tudo certo? @Relacionamento podem auxiliar por favor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.daniloleal
bom dia. nao estou conseguindo colocar a minha assinatura eletronica.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flavio5103
Boa tarde!
Quando temos uma assinatura ativa e na renovação não conseguir cobrar do cartão, o sistema faz retentativas automáticas? Se sim, quantas e em quais períodos?