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guilherme_efi
Olá, @uesleisales_9646. Bom dia! Tudo bem? Provavelmente este erro está ocorrendo porque a sua conta não possuí um ramo de atividade cadastrado. Veja como cadastrar e tente novamente, por favor.
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uesleisales_9646
estou com esse problema ao gerar uma nova assinatura
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uesleisales_9646
{ "error": "request_not_allowed", "code": 3500072, "message": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet." }
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rubenskuhl
Se for substituição por cartão novo, mesmo que com nova numeração, tem vezes que as bandeiras conseguem manter o mesmo token funcionando. Não é sempre e não tem como saber quando vai acontecer, só um aviso de que pode acontecer.
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igor_efi
Sim
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antoniofernandes
ok, mas a duvida é se recebe o status como assinatura cancelada?
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igor_efi
Boa tarde, @antoniofernandes! Exato, e neste caso vai ser preciso emitir uma nova assinatura.
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antoniofernandes
Digamos que o user tenha uma assinatura, e em um determinado momento ele tenha por algum motivo cancelado o cartão, qdo tentar fazer a qualquer nova cobrança possivelmente vai dar erro. Neste caso o que acontece com a assinatura? Ela é automaticamente cancelada?
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antoniofernandes
Valeu amigo, entendi. So me tire uma ultima duvida.
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joaolucas_efi
Para utilizar o reuse bastar utilizar da seguinte forma:
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joaolucas_efi
Assim você poderá cancelar a primeira assinatura, e emitir uma nova utilizando o mesmo payment_token.
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joaolucas_efi
Lembrando que esse payment_token só será valido para a conta que emitiu ele.
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joaolucas_efi
Quando você gerar o payment_token para a emissão da primeira cobrança você pode gerar com o atributo reuse = true, assim o payment_token continuará valido.
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antoniofernandes
mas neste caso nao teria como fazer isso por debaixo dos panos, pq teria que armazenar dados do cartao do user, correto? vc teria uma saida para essa situacao?
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joaolucas_efi
Bom dia @antoniofernandes, tudo bem? Nesse caso o plano não define o preço, o preço é definido pela assinatura (subscription) e não há como alterar seu valor, você teria que cancelar essa assinatura e gerar uma nova assinatura com o novo valor.
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antoniofernandes
@marcelo_efi implementado assinatura via cartao de credito, teria alguma forma de alterar o valor da assinatura? Ou seja, hipoteticamente digamos que criei um plano com valor de R$ 50, e o cliente fez assinatura com esse plano, o qual sera cobrado mensal por tempo indeterminado. Em um dado momento eu precise reajustar o valor dessa assinatura? Como deveria proceder?
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dave_50276
@rubenskuhl Obrigado
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rubenskuhl
Ou em produção ou esperar esse problema no ambiente de homologação ser corrigido.
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dave_50276
@rubenskuhl Não consigo testar isso sem ser em produção?