Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
ai como nao sai de aguardando da gerencianet, eu nao sei se esta atualizando o status no meu banco tbm pela return da notificação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
mostra Ativo, mas o status Aguardando
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
ate diz que o status com a minha api esta dando status 200, mas o status do pagamento sandbox cartao de credito nao sai de Aguardando
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
porque estou fazendo requisição para assinatura, esta ocorrendo tudo bem, coloquei meta_data de retorno de notificação de atulizaçao de status
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
alguem pode me tirar uma duvida, eu tinha antigamento api de pagamento cartao, boleto, mas agora uso assinatura, o notification tambem serve para assinatura?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lirousme
conseguiu resolver esse problema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
xdecow
obrigado, de qualquer forma aparentemente está resolvido, mas fica de registro pra se mais alguém tiver o problema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
xdecow
é que foi gerado pelo link de pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
No PDF não vem, na resposta da API vem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
xdecow
eu tenho o boleto completo aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
xdecow
eu não achei essa info no pdf do boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O histórico da Caixa é ruim nesse sentido e é grande a chance da culpa ser da Caixa... mas isso é chute e presunção.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
De toda forma, o copia-e-cola é a ferramenta que permite dar continuidade em diagnóstico de problemas para ver se a Caixa não está recusando algo que de fato tem problema, mesmo que em outro PSP funcione.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
xdecow
aparentemente é problema no app da caixa economica
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
xdecow
entendi, mas funcionou o qr code aqui e o cliente tentou outro banco tb e conseguiu ler
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O copia-e-cola é aquele que tem br.gov.bcb.pix e sempre para pagar sem escanear o QR-Code. É o conteúdo do QR-Code em formato texto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
xdecow
teve outros que reclamaram
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.