Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
quais são os status que recebo na assistura?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
ou recebo ativo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
eu recebo pago?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
mas no retorno
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Atualmente, não é possível testar o pagamento de uma cobrança Cartão de Credito associado a uma assinatura. É possivel alterar o status somente para cobranças Cartão de Credito avulsas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
para assitura quais são os possiveis status que eu recebo??
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
qual dois é o status real?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
nota que quando clico de detalhes tem dois status um la em cima CANCELADA e outro la em baixo ao lado do valor AGUARDANDO
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
porque fiz um teste de cancelado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
nao o aguardando?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
o status seria esse ativo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
isso mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @carolineballes! Seria uma cobrança cartão de credito?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
em modo sandbox voces nao muda o status de aguardando para pago?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
diz que na minha conta gerencianet que estou recebendo a notificação na minha aplicação, nao recebo o novo status na minha aplicação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carolineballes
e outra duvida que eu tenho tambem updateSubscription é para alterar apenas customer, plan_id e items? se o usuário quiser alterar os dados do cartao de crédito, nao consegue?