Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ludboy6380
Obrigado <@!671762828046106646> .
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
vou acompanhando a fila e te aviso quando chegar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
mas pode ficar tranquilo que em produção são notificados sim a medida que uma cobrança da assinatura tem seu status alterado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
As notificações ainda estão chegando, a fila está com um floxo grande no momento, mas aos poucos as notificações chegam
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ludboy6380
284487-7 estou em homologação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Depois da geração da cobrança sim, se tiver uma url de notificação cadastrada no momento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ludboy6380
Ele notifica depois do aniversário da assinatura?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
pode ser que a notificação não chegou ainda, me passe o número da sua conta Gerencianet que eu verifico aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ludboy6380
hoje.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Quando foi que você cancelou?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ludboy6380
Fiz o cancelamento pelo playground e não notificou.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde, <@!809554111476662293>. Se você tiver um url de notificação cadastrada você recebe a notificação com a informação do cancelamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ludboy6380
Quando é cancelada uma assinatura, não recebo notificação na url POST, tenho que ficar fazendo verificações periodicas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Os termos de uso do WhatsApp Business me parecem requerer que o efetivo prestador do serviço tenha conta WhatsApp Business, tornando difícil isso para um intermediário como a GN. Mas SMS seria factível... precisa só ver se teria efetividade, pois há quem diga que SMS só tem propaganda da operadora e golpes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedrogoulart_
Olá <@!800721458875727872>, poderia ter o agendamento e envio automático da cobrança por whatsapp, tipo o envio 5 dias antes, no dia do vencimento e depois caso o cliente não pague. Sei que depende de integrações, caso seja inviável, talvez por sms.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Olá <@!865587340810125313> ! 😃 Boa noite. Tudo bem? Ainda não temos nada implementado nesse sentido. Poderia nos detalhar, por gentileza, qual seria a ideia?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedrogoulart_
Existe alguma integração para envio automático para whatsapp?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Demanda tratada por ligação! 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arlindo2232
abri uma conta juridica e quero migra meu clientes pra ela como faço?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.