Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
@aguiar.dev ainda não entendi em que situação isso iria ocorrer, você diz por conta da mensagem que enviei anteriormente? Caso seja isso estava me referindo ao prazo após o estorno ser solicitado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
entendeu?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Oq eu quis dizer é em relação ao estorno em até 7 dias após a efetivação do primeiro pagamento da assinatura
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Ao cancelar uma assinatura não é estornado as cobranças que já foram efetuadas, só não serão realizadas mais cobranças após o cancelamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Cancelar uma assinatura
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @aguiar.dev, não sei se entendi sua questão. Você esta se referindo à cancelar o quê?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Então seguindo a logica. A cada 12 meses cobra 10 reais e a cada 1 mes cobra 10 reais, correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Eu deixei o repeats como nulo e gerou as cobranças assim:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Aproveitando esse assunto de estorno. O efipay cuida da parte de caso o usuario cancelar em até 7 dias o estorno é feito de forma automatica?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @joaovicto, na sua Conta Digital o pagamento consta como? Também cabe dizer que o estorno segue a seguinte regra:
Caso a fatura esteja em aberto, ele deverá visualizar o estorno em até 7 dias úteis. Se a fatura já estiver fechada antes da devolução ser concretizada, a operadora realizará o estorno nas faturas subsequentes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaovicto
Olá bom dia. utilizei o endpoint para efetuar um estorno. /v1/charge/card/:id/refund na aplicação da efi mostra que foi devolvido. porém no banco ainda não consta. já havia feito esse mesmo teste antes e tudo ok. fiz o teste na aplicação ontem e hj ainda não consta. há alguma chance de ser com o banco que eu efeituei a compra com o cartão ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Eu estou fazendo assim para criação de planos. Mas com base no intervalo, é feita a cobrança correto? Nesse meu caso a cada 12 meses e cada 1 mes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia, @aguiar.dev ! Tudo bem? Você pode configurar o plano para gerar uma cobrança a cada 12 meses. Se preferir manter a assinatura para evitar reemissões anuais, essa é uma boa abordagem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Bom dia, pessoal. Como estou desenvolvendo um sistema que possui planos mas o cliente tem a opção de querer pagar apenas 1 mês, para esse caso eu devo gerar uma cobrança avulsa ou posso configurar a criação da assinatura?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Disponha!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Nossa... Muito obrigado, @palloma_efi. Era isso mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Boa tarde @aguiar.dev ! Tudo joia? O bolix está habilitado na sua conta? Se não, veja como ativar neste artigo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Estou obtendo o seguinte retorno apos usar o endpoint /v1/subscription/:id/pay
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Boa tarde, pessoal. Como eu eu posso obter o QRCODE do Bolix?