Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia, @aguiar.dev . Tudo bem? O time já está ciente e trabalhando na correção. Informaremos assim que estiver resolvido.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Parece que o serviço de homol está com problemas. Sabem me dizer qual a previsão de volta?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rian2965
coisa boa!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
O email que é enviado após cancelar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Fiz o teste hoje em homol
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
@rian2965 é cancelado e não faz mais cobrança
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rian2965
ah, se uma assinatura tiver cobranças pendentes no link de pagamento dessa assinatura vão aparecer essas cobranças (e boletos pendentes, caso a forma de pagamento seja boleto)? ou ele so serve mesmo pra assinar e depois disso não será mais atualizado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rian2965
Opa galera, boa tarde! Só para confirmar, quando eu cancelo uma assinatura não serão geradas novas cobranças, né?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Bah, que tristeza
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Esta alteração de status baseada no fim do cartão funciona apenas para cobranças avulsas. Para cobranças de assinaturas, essa funcionalidade ainda não está implementada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Como posso simular o status paid no ambiente sandbox? Pela documentação fala pra eu usar qualquer cartao com final acima de 3 mas a cobrança continua com status waiting
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
kkkk Precisando é só nos chamar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
Era oq vc acabou de confirmar kkkkkkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Qual seria sua dúvida, @aguiar.dev?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Correto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aguiar.dev
@marcelo_efi assim que possível, dá uma olhada nas mensagens que eu mandei acima em relação a assinatura. Agradeço!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.