Histórico de mensagens em assinaturas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: assinaturas
Avatar discord do usuario lucasgermano8777

lucasgermano8777

Já consegui aqui, Obrigado!

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Esta falha encontrada está no atributo notification_url informado dentro do array metadata. Consegue verificar como está enviando este valor, por favor?

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa noite @lucasgermano8777! Tudo bem?

Avatar discord do usuario lucasgermano8777

lucasgermano8777

Boa noite, estou tentando integrar a API do GerenciaNet, porém, não entendi como posso integrar, já segui o passo a passo, estou codando em java e spring boot, e ainda não consegui nenhum resultado, eu também tentei fazer uma requisição nesse endpoint: https://cobrancas-h.api.efipay.com.br/v1/charge/one-step/link
Essa foi a resposta:
{
"code": 3500034,
"error": "validation_error",
"error_description": {
"property": "/metadata/notification_url",
"message": "A string não corresponde ao modelo: ^https?://.+."
}
}

Avatar discord do usuario victorhugo4434

victorhugo4434

mas de toda forma, estou conseguindo agora utilizar o recurso de cancelamento alterando o status dos pedidos para 'Processando'

Avatar discord do usuario victorhugo4434

victorhugo4434

@joao_efi eu fiz os testes aqui, quando eu realizo o cancelamento da assinatura pelo painel admin, o status do pedido é alterado para 'Cancelado'

Avatar discord do usuario victorhugo4434

victorhugo4434

Mas agora eu entendi o problema. Vou ajustar aqui de alguma outra forma

Avatar discord do usuario victorhugo4434

victorhugo4434

Entendi joão. É que uso uma lógico no processo de integração que altera para concluído quando a integração finaliza com outra plataforma.

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

@victorhugo4434 O status do seu pedido será alterado para "Concluído" automaticamente quando sua assinatura for finalizada.
Isso significa que, enquanto a assinatura estiver ativa e gerando cobranças, o status do pedido permanecerá como Processando.
Assim que a assinatura for encerrada, o status será atualizado para "Concluído" de forma automática.

Com isso, a alteração manual desse status pode gerar uma exibição incorreta do status da assinatura, portanto, recomendamos que ele não seja alterado manualmente, mantendo como "Processando" durante a duração da assinatura

Avatar discord do usuario victorhugo4434

victorhugo4434

Ver Respostas

Sim

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

@victorhugo4434 você alterou o status do pedido do woocommerce manualmente para "Concluído"?

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde @victorhugo4434 tudo certo?
Vou iniciar um atendimento para pegar mais informações

Avatar discord do usuario victorhugo4434

victorhugo4434


imagem enviada na mensagem pelo usuario victorhugo4434
imagem enviada na mensagem pelo usuario victorhugo4434
imagem enviada na mensagem pelo usuario victorhugo4434
imagem enviada na mensagem pelo usuario victorhugo4434

Avatar discord do usuario victorhugo4434

victorhugo4434

Bom dia pessoal. O status das assinaturas no WooCommerce não bate com o status real. Quando o usuário acessa os dados do pedido, aparece 'Assinatura Finalizada' e ele não aparece o botão para clicar em 'Cancelar Assinatura'. O mesmo acontece pelo painel do administrador quando clica em 'Visualizar Assinatura' no pedido.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Assunto tratado no # atendimento.

Avatar discord do usuario alanarguelho

alanarguelho

Além disso possuo uma funcionalidade para mudança de plano. De início tentei utilizar o endpoint PUT "/v1/subscription/:id" (que inclusive não está listado no postman), informando o novo plano, o novo item e o frete, esse que entendi ser o valor cobrado para a operação, porém nenhum valor é cobrado do cliente na mudança de plano.

Portanto optei cancelar o plano antigo e gerar uma assinatura onestep, porém tenho os mesmos problemas do primeiro caso.

Avatar discord do usuario alanarguelho

alanarguelho

Ver Respostas

Bom dia pessoal, estou integrando a assinatura do efibank através da API, porém estou sofrendo alguns problemas para creditar o valor do cliente.

Primeiro que utilizo o endpoint "/v1/plan/:id/subscription/one-step", e aguardo a resposta, se a mesma contém histórico paid ta ok,
senão tento forçar um novo pagamento pelo endpoint "/v1/subscription/:id/pay", porém ao fazer isso é retornado que a assinatura já possui um método de pagamento. Gostaria de saber como gerar uma nova cobrança na mesma assinatura, quando o cartão não creditado e sim apenas verificado.

Avatar discord do usuario pedro.paixa

pedro.paixa


imagem enviada na mensagem pelo usuario pedro.paixa

Avatar discord do usuario pedro.paixa

pedro.paixa

Ver Respostas

está sim

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

A moeda do seu site está em real?