Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Olá <@!826141049964462121> ! Boa noite. Ainda não temos uma previsão para disponibilização dessa funcionalidade. Qualquer novidade comunicaremos no nosso <#🖥changelog>
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maikelgalvao
<@!843854985287827488> <@!800721458875727872>
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maikelgalvao
Pessoal, alguma previsão para o split de assinaturas? Ou integração entre os serviços de assinaturas + marketplace?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Também estranho... o que precisa é baixar o pacote de tz atualizado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ludboy6380
ok. vou colocar date_default_timezone_set('America/Noronha');
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Esse timezone não estaria com informação desatualizada de horário de verão, imaginando que agora o fuso é UTC -0200 ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ludboy6380
Quando é feito uma assinatura entre 23 e 00 horas da o seguinte erro: "O início da recorrencia deve ser igual ou posterior a data atual."
Setei o time zone para America/Sao_Paulo, não resolveu.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
shaiene_zacarias
Vou te chamar aí.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guihackmann
Mas na prática, continuo recebendo o alerta sempre que faço o login
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guihackmann
Esta mensagem diz claramente que recebimentos de pagamentos mantem a conta ativa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
shaiene_zacarias
Seria você movimentar o saldo mesmo de alguma forma.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guihackmann
tenho recebido valores quase todos os dias, e ainda sim essa mensagem não vai embora
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
shaiene_zacarias
Boa tarde, como vai? Para que não ocorra a tarifa de inatividade, recomendamos que você realize algum tipo de movimentação. Ex: Faça um pix, Ted, pague uma conta, recarga, etc.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guihackmann
Alguém poderia verificar se há algum problema? @Relacionamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guihackmann
Boa tarde pessoal, tudo bem? Mesmo recebendo pagamentos, continuo recebendo uma mensagem sempre que faço login na GN dizendo "Sua conta Gerencianet está inativa há, no mínimo, 90 dias""...é cobrada uma tarifa de inatividade de contas que estão há mais de 120 dias"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leticiagerencianet2500
Boa tarde! Me chama no privado, por favor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guihackmann
Boa tarde, preciso de ajuda para checar o motivo da rejeição de um pagamento, quem pode ajudar? @Relacionamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardodev_
Entendi, muito obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Em cartão isso é obrigatório
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.