Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se você não tivesse que criar os planos de novo, não seria ambiente de homologação...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucas.horta
A duvida agora é. quando eu mudar a chave para as de produção Precisarei criar os planos de novo ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucas.horta
ja vi aqui que não consigo kk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucas.horta
Boa tarde Sabem me dizer se consigo ver os planos que cirei para assinaturas mesmo tendo usado a chave de homologaçaõ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se for por cartão de crédito, sim. Se for boleto, R$3,45.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nickfelippe
bom dia, então toda vez que receber uma assinatura, vai ser descontado 4,99% + 0,29 ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Depende do método de pagamento que o cliente usar para pagar. https://gerencianet.com.br/tarifas/ No recebimento há uma cobrança de tarifa já antes do saldo ir para sua conta na Gerencianet. Na retirada, não há cobrança se fizer via Pix no celular ou via TED para conta de mesma titularidade acima de R$300.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
edlhaneefi
@nickfelippe Vou te chamar no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nickfelippe
Boa noite, tudo bem? Estou tentando achar qual é o valor cobrado para utilizar a api de assinaturas, alguém sabe onde posso encontrar? E se for de graça para utilizar, é cobrado alguma porcentagem para retirar o dinheiro?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia @gabrielturnes , tudo bem ? Vou te chamar no privado para pegar mais detalhes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabrielturnes
Bom dia! Tentando usar a API de vocês, para pagamento de assinatura e esta dando erro A propriedade [payment_token] informada não existe. Mesmo utilizando o script para gerar o token que vocês disponibilizam. (Estou em ambiente de desenvolvimento).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ro.dri.go.sil.va
Boa tarde pessoal! Estou implementando assinatura por boleto, e eu não tenho o parâmetro de enviar notification_url como ocorre com o boleto e carnê, como fazer para receber as notificações e atualizar o sistema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
romerocox
Limite excedido, mas que genericamente, é um erro quando se tenta muitas vezes com as mesmas informacoes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
@romerocox, bom dia! Tudo joia? Qual foi a falha que você teve durante a geração do token de pagamento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
romerocox
Ai queria ter a info correta, se existir, mas acho que nao se tem essa info
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
romerocox
nao foi falha do cartao, foi falha na geracao do token de pagamento. Acredito que o prazo seja menor, pois aconteceu a alguns dias atrás e ontem a noite liberou.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso depende do motivo da falha, mas a falha que requer mais tempo sem novas tentativas segundo as bandeiras é de 30 dias. Então na falta de melhor informação, 30 dias.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
romerocox
Boa tarde pessoal, quanto tempo depois, um usuário poderá efetuar uma compra após ser "bloqueado" por tentativas com falha?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.