Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagoeiky
planos com valores baixos, são aceitos normal
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagoeiky
como trabalhamos com empresas e pessoas fisicas, nosso ticket varia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagoeiky
mesmo os dados sendo corretos...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagoeiky
uma segunda dúvida, existe algum tipo de validação que devemos realizar para pagamento de assinatura no cartão de crédito? Estamos com um problema de recusa de pagamento no cartão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagoeiky
em uma assinatura recorrente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagoeiky
existe a possibilidade de trocar a forma de pagamento (dados do cartao) ou mudar para bolix?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagoeiky
boa tarde, tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Consegue encaminhar uma imagem do erro relatado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @neytanmoreira! Tudo bem? Você diz referente aos recebimentos via chave ou na utilização delas na api, para emissão de cobranças?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neytanmoreira
Boa tarde. Minhas chaves pix não funcionam mais. Preciso de ajuda
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @gabrielbontorin ! Atualmente, a nossa recorrência seria apenas pra boleto e cartão de crédito. Ainda não temos a opção de Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabrielbontorin
Olá a todos, boa tarde! Alguém sabe me dizer se consigo criar um fluxo de recorrência (utilizando as assinaturas), com o PIX (QR-Code Dinâmico)? Ao invés de realizar a cobrança por cartão de crédito automaticamente, solicitar a cobrança via PIX
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento no canal # atendimento para obter mais informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucas.horta
não achou
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucas.horta
aumentei sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Utilizando o charge_id não encontrou? Você aumentou o período das datas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucas.horta
tentei usando subscription id e charge id
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucas.horta
identificador
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucas.horta
Tentei por esse identificar ]
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucas.horta
Sim, mas no campo de pesquisa ele pede, token, identificador ou url