Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @neytanmoreira ! O atendimento nos finais de semana é de 10h às 15h. Como posso te ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neytanmoreira
Boa tarde . Alguém atendendo hj?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henriqueefi
Boa tarde! Tudo bem? Te chamei no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
Não recebi o contato
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danielamagalhaes
Irei acioná-lo no privado para entender melhor o cenário.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danielamagalhaes
Bom dia! Irei verificar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
@Relacionamento vocês podem verificar a situação desse cliente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
Erro ao cancelar uma assinatura a partir do link de cancelamento recebido por e-mail. Gerei a assinatura em sandbox, recebi o e-mail, cliquei em cancelar, preenchi o id da assinatura e o cpf do dono da assinatura e dá esse erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
Verifique se você não está usando a url de produção para gerar um token de sandbox ou o contrário.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_dgmattos
Boa tarde, sim erro 500 ao solicitar o token de pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @_dgmattos! Nenhuma instabilidade relatada. Está recebendo alguma mensagem de erro?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_dgmattos
estão com alguma instabilidade no ambiente de geração de token de pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_dgmattos
Olá pessoal, boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Certo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
edlhaneefi
Vou te acionar no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
edlhaneefi
Olá, boa tarde @mateusbrasil2944 !
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Pq temos essa dificuldade aqui? Existe algo que posso fazer?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Outros sistemas quando a gente paga com o cartão vai tão fácil
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
O que posso fazer para melhorar isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Poxa meus clientes quase sempre tem suas assinaturas canceladas pq o cartão não libera a compra