Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedroso8558
O retorno dos dados também é o mesmo de assinatura?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
E o status é alterado de acordo com o número do cartão informado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Exato! Você consegue cadastrar a URL de notificação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedroso8558
Quando você fala cobranças de crédito avulsa seria como o dessa rota " /v1/charge/one-step", certo? Nela consigo mandar uma url no notificação e mudar o status da cobrança?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Atualmente não é possível simular a alteração de status das assinaturas, somente cobranças de credito avulsas. O time responsável pelo produto já esta atuando para disponibilizar esta simulação em breve.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedroso8558
Estou sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @pedroso8558! Tudo joia? Você esta utilizando o ambiente de homologação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedroso8558
Boa tarde, pessoal. Estou trabalhando na integração da api com minha rota de assinatura, mas não entendi como que faço para mudar o status de uma cobrança. Tem algum cartão específico de teste, ou outra forma para mudar esse status?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @klawdyo.com ! Vou iniciar um atendimento privado pra pegar mais detalhes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
- Passou quase 1 mês sem conseguir fazer pagamento com cartão em homologação - E sem receber o webhook de pagamento feito. Aí corrigem o primeiro aí agora o cara não consegue cancelar uma assinatura feita com cartão em homologação Aí disseram que se o cartão tem finais 1, 2 e 3, é recusado. Aí eu testo as 4 versões e todas elas ficam em waiting
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
Faz 1 mês, esse negócio.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
O erro em que o pagamento via cartão de crédito não sai do status waiting ainda não foi resolvido?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
Boa tarde.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.