Histórico de mensagens em assinaturas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: assinaturas
Avatar discord do usuario bonfim.justino

bonfim.justino

Ver Respostas

[{"id": 1, "type": "charge", "status": {"current": "new", "previous": null}, "custom_id": null, "created_at": "2023-06-07 18:08:12", "identifiers": {"charge_id": 43226491}}, {"id": 2, "type": "charge", "status": {"current": "waiting", "previous": "new"}, "custom_id": null, "created_at": "2023-06-07 18:08:12", "identifiers": {"charge_id": 43226491}}, {"id": 3, "type": "charge", "status": {"current": "approved", "previous": "waiting"}, "custom_id": null, "created_at": "2023-06-07 18:08:12", "identifiers": {"charge_id": 43226491}}]

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @bonfim.justino! Qual foi a notificação que recebeu?

Avatar discord do usuario bonfim.justino

bonfim.justino

e não tem nada na doc que referencie esse status

Avatar discord do usuario bonfim.justino

bonfim.justino

recebi uma notificação em homologação

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Entendi. Vamos observar aqui, mas se caso acontecer novamente, nos informe, por gentileza.

Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Ver Respostas

que pena, esta situação é atípica, foi a segunda vez que aconteceu em 8 meses. sei pq tenho que fazer o processo manual para resgatar a mensalidade para o cliente no sistema

Avatar discord do usuario raipop

raipop

Boa tarde

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @raipop ! Como posso te ajudar?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @welitonxd ! Não tivemos nenhum relato de demora na emissão de cobranças, inclusive fizemos um teste e emitiu normalmente. Em relação à consulta pelo custom_id, realmente não é possível, somente pelo charge_id mesmo.

Avatar discord do usuario raipop

raipop

Preciso de suporte

Avatar discord do usuario raipop

raipop

Ver Respostas

Boa tarde

Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Ver Respostas

Bom dia, já aconteceu umas 2 vezes onde a Efi demorar de processar o 'one-step', aconteceu agora recentemente e como foi pela API, não consegui efetuar uma resincronização e minha aplicação ficou com o status do boleto erro interno pois não tinha o charge_id nem os links associados, tentei gerar o boleto 10:46, e apareceu na efi somente as 10 e 50. neste caso não recebi o notification que é de praxe para poder complementar a linha do boleto gerado com os dados relevantes.
Minha sugestão seria para poder consultar também pelo custom_id que por aí a resincronização traria estes dados sem precisar injetar diretamente no banco o charge_id coletado do site da EFI.

Avatar discord do usuario depaula_igor

depaula_igor

Tem mandei um oi

Avatar discord do usuario depaula_igor

depaula_igor

Beleza, @vitor_efi , aguardo

Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

Olá @depaula_igor, Sou Vitor do time de Relacionamento. Chamarei você no privado!

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

@Relacionamento, podem auxiliar o cliente a identificar o motivo da recusa no pagamento cartão de crédito?

Avatar discord do usuario depaula_igor

depaula_igor

Ver Respostas

570855445