Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allysson8084
o status novo é quando você cria a cobrança mas não associa um tipo de pagamento(cartão ou boleto). Depois de associar, ele passa pro status aguardando
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcio.dsn.imb3244
Boa tarde. Sou novo aqui. Alguém poderia me ajudar a entender sobre uma cobrança que enviei via API? Ela não sai do status "Novo". As que, entendo, foram recebidas corretamente ficaram no status "Aguardando".
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E se diferenciar na URL ? Ex: exemplo.com.br/notificacao?aplicacao=app1 exemplo.com.br/notificacao?aplicacao=app2
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marco.torino4868
Só para deixar mais claro: as duas aplicações, no caso, enviam as notificações para a mesma URL.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marco.torino4868
Boa tarde, pessoal! Estou realizando testes da API e tenho duas aplicações criadas no playground. Quando eu recebo uma notificação, tem como eu saber qual dessas aplicações a enviou? Se não tiver, é possível incluir essa informação no header (talvez o nome da aplicação, por exemplo)?