Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Atualmente sim, quando o email é informado o disparo é feito de maneira automática.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
glaitonsilva
Mais essa é a única forma?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde <@!617773421241040982> tudo bem? 🙂 Para que não seja enviado o email com o boleto para o cliente, basta remover o atributo email no momento da criação da cobrança!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
glaitonsilva
Porque estou desenvolvendo uma API que crio com vários dias de antecedência, mais queria enviar de forma manual faltando poucos dias para o vencimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
glaitonsilva
Olá, boa tarde É possível que na criação do boleto, não seja enviado e-mail para o cliente?