Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde, <@!905500242768724119>! Pode me informar no privado a conta do cliente que eu verifico para você se existe ou não as credenciais ativas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Agus Rubio
Quem consegue avaliar se o cliente tem tudo o que é preciso ativado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Agus Rubio
O cliente vai utilizar boleto e pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Agus Rubio
Oi, tudo bem? Sou da Tuna Pagamentos, a gente está tentando ativar uns clientes que querem utilizar gerencia net. Eles enviaram as chaves de prod, mas quando tentamos autenticar da "{\"error\":\"invalid_client\",\"error_description\":\"Invalid or inactive credentials\"}"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fagnerfernandes.
Mas mesmo assim obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fagnerfernandes.
Foi visto em outro canal
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fagnerfernandes.
Esqueci de comunicar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, <@!549926735379169291> Como podemos ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fagnerfernandes.
gostaria de uma informação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.