Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
No meu caso não é isso: O bolix foi emitido e pago, então era da produção, e estou consultando na produção.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
johnny.conexa
Tem alguma coisa estranha, estou com vários casos onde isso tá acontecendo mesmo passando exatamente o token que o GN enviou ao meu sistema através da notification_url, posso mandar um exemplo no seu privado? (por ter dados sensiveis)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brdarkriders
É eu fiz uma gambiarra aqui. Eu vou no painel do gerencianet, pego o token da notificação e faço a consulta manual do token pra testar kkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, <@!727138352217718864>! Tudo bem? Esta falha acontece quando tenta realizar a consulta do notification (token de notificação) inexistente, ou pertencente a outra aplicação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde! Em localhost, não, pois, a Gerencianet precisa de um IP público para comunicar com o seu servidor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Cria um ticket, por favor, informando a nova url, pra termos um registro da solicitação. Assim que criar, voce me informa o número que eu altero aqui pra você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!243069612877414405> ! Você ja criou um ticket solicitando a alteração?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
uppermesh
Acabou mudando meu endereco de retorno aqui do sistema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
websystem
Boleto pago e confirmado mas a resposta do servidor é que a cobrança não existe