Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Certo, <@!883000147938783272>. Vou lhe chamar no privado e pegar mais detalhes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
No meu caso não é isso: O bolix foi emitido e pago, então era da produção, e estou consultando na produção.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Pode sim. Verifico para você!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
johnny.conexa
Tem alguma coisa estranha, estou com vários casos onde isso tá acontecendo mesmo passando exatamente o token que o GN enviou ao meu sistema através da notification_url, posso mandar um exemplo no seu privado? (por ter dados sensiveis)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brdarkriders
É eu fiz uma gambiarra aqui. Eu vou no painel do gerencianet, pego o token da notificação e faço a consulta manual do token pra testar kkk