Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jrodella
Já consegui resolver aumentando o tempo de timeout, obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jrodella
Boa tarde! Estou tentando criar um bolix em sandbox e está dando timeout. No painel, a cobrança está sendo criada com o status "Aguardando". Vocês podem verificar por favor?
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmirefi
Na hora que você marca ele como paga ele entra em nossa fila de notificações, ai o prazo de envio é somente o prazo da fila mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
sobre minha outra questão, fazendo o teste via homologação, marquei um boleto como pago. a notificação é enviado somente do dia seguinte, ou na hora que eu mudei ele já enviou a notificação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmirefi
Infelizmente via API não é retornado os dois juntos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmirefi
O sistema envia o callback sempre quando sua cobrança tem uma atualização de status
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
eu tenho o link com a capa, gostaria de saber se tem o link com os dois juntos, capa e parcelas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmirefi
Boa tarde @davils123! A capa do carnê é retornada no atributo cover
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
ou a parti do momento que informado ou identificado que houve pagamento ele mandar a notificação para minha api?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
outra duvida, fazendo um teste aqui, para receber a notificação de pagamento da parcela, ainda está como antes, todos os dias pela manhã o sistema de vcs enviam as notificações para os sistema integrados a vcs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
um duvida, quando gero um boleto ou carnê via API ele me retorna os links para o pdf, gostaria de saber para o a opção em carnê sem tem a opção das parcelas com a capa.