Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Olá! Boa noite! Tudo bem? Me envie no privado, por favor, a data de vencimento e pagamento utilizadas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
junior_speedyfast7946
estou agendando o pagamento de 2 boletos,porém quando coloco a data de vencimento do boleto automaticamente ele pula a data de agendamento para o dia seguinte sendo assim esta agendando com juros.Poderiam verificar por favor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
junior_speedyfast7946
BOa noite
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mais fácil estornar o Pix, caso ela tenha pago em duplicata, do que o boleto...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leticiagerencianet2500
Vou te chamar no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Estranho, só se ela pagou errado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leticiagerencianet2500
Entendi. Realmente, o pagamento consta como realizado e não está apto a um novo pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Não sei se o pessoal deu baixa manual, estavam conversando com ela de fazer um PIX na conta e eles dariam baixa manual aqui...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Bom dia @leticiagerencianet2500 , a cobrança é a 389983211
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leticiagerencianet2500
Bom dia! @hiagosilvas, qual o número da cobrança?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
@Consultoria Técnica tenho um titulo em aberto, meu cliente tenta efetuar o pagamento porém informa que o pagamento já foi realizado.