joao_efi 29/06/2022 Acessar no Discord Deletar Mensagem Sem problemas! Que bom que identificou a falha! 🙂
leonardo.souza2811 29/06/2022 Acessar no Discord Deletar Mensagem @joao_efi gostaria de pedir desculpa, identifiquei q era erro em outra integração
joao_efi 29/06/2022 Acessar no Discord Deletar Mensagem Boa tarde @leonardo.souza2811 tudo certo? 🙂Esse retorno não me parece ser da API, pode me informar o número da sua conta, por favor?
leonardo.souza2811 29/06/2022 Acessar no Discord Deletar Mensagem @Consultoria Técnica alguém que possa me ajudar?
leonardo.souza2811 29/06/2022 Acessar no Discord Deletar Mensagem Pela API, automaticamente, não funciona.
leonardo.souza2811 29/06/2022 Acessar no Discord Deletar Mensagem Retorna o erro 00428-CONVENIO NAO ESTA ATIVO
leonardo.souza2811 29/06/2022 Acessar no Discord Deletar Mensagem Já havia implementado o BOLIX em outra conta, mas em uma conta de um cliente novo não estou conseguindo