Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ferks_fk
Eu estava pensando em validar o nome da pessoa tambem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Olá @ferks_fk ! Sim, nós verificamos se o CPF é válido ou não.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Esse tipo de crítica já na página (Javascript) é básico para evitar erros de digitação. Se for pilantra o número vai ser válido, mas é muito fácil errar digitação de CPF.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ferks_fk
Ou eu mesmo preciso fazer isto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ferks_fk
Olá pessoal, atualmente a API de geração de boletos valida o cpf fazendo o calculo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celsoncustodio
Ok.. Blz
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Apaguei a imagem por conter dados sensíveis. Por gentileza, inicie um atendimento em # atendimento e me informe o número da sua conta Gerencianet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celsoncustodio
Está aparecendo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Não está aparecendo no campo Sacador/Pagador? Abaixo das instruções.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celsoncustodio
seria o Address mesmo ou precisa adicionar mais alguma config ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celsoncustodio
Sim, isso mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celsoncustodio
Não chega a gerar nenhum erro cria o boleto, só não exibe o endereço mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celsoncustodio
Eu estou passando ele assim mas não sendo exibido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ixmaro
Opa, você consegue passar nos parâmetros da mensagem que quer exibir no boleto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Olá Celson! É possível sim. Você realiza as emissões via API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Olá @ixmaro ! Boa noite. Por gentileza, inicie um atendimento em # atendimento nos informando o número da sua conta Gerencianet e o número da cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celsoncustodio
Boa Noite, é possível exibir o endereço do cliente no boleto ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ixmaro
Boa tarde, como faço para colocar um boleto como "pago" para testar o webhook? (sandbox)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
beatryzmatosgerencianet2660
Boa tarde! Pode ocorrer em até 05 dias úteis. Porém, seu cliente pode solicitar a atualização juntamente ao banco dele.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Quanto tempo depois de cancelada uma cobrança, a cobrança sai do DDA da pessoa?