Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lkalil
Claro, vou verificar e te respondo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @lkalil ! A equipe identificou a causa da falha e a mesma ja foi solucionada. Você pode verificar, por gentileza?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lkalil
Ok obrigado, mas por favor o quanto antes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
@lkalil eu não consigo te dar um prazo, mas a equipe responsável ja esta analisando.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lkalil
Obrigado, mas desde o dia 1 estou com este problema, acha que demora a solução? Estou sem conseguir bloquear os clientes que não pagam meu sistema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @lkalil! Ja encaminhei pra nossa equipe verificar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lkalil
Boa tarde, estou com o mesmo problema e preciso uma solução com urgência
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aledevbr
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @aledevbr ! Vou iniciar um atendimento privado pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aledevbr
Boa tarde, o "Histórico de Notificações" da API de produção não está funcionando ? Não aparece nenhuma das notificações que me foram enviadas, tanto na versão nova quanto na antiga do portal. (Notificações referentes ao BOLIX)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ronaldostark.
Só não tem a baixa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ronaldostark.
Pois há clientes bloqueados por falta de pagamento, e esta pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Ja chamei você no canal # atendimento para obter informações sobre a sua conta e a sua nova URL
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ronaldostark.
Tenho urgência
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento no canal # atendimento para obter mais detalhes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ronaldostark.
E me passaram que não era com eles
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ronaldostark.
Solicitei ajuda topsapp
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ronaldostark.
Estamos com problemas com os retornos de boletos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia! Como podemos ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.