Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daylan8934
Boa tarde estou com problemas na confirmações do bolix não está dando retorno ao sistema nosso financeiro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Sim, @uppermesh. Vou te responder no chat.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
uppermesh
E reenviando as notificacoes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
uppermesh
Alguem consegue me ajudar, alterando url de retorno de um cliente meu
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
uppermesh
Boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aledevbr
Ok, obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, @aledevbr. Tudo bem e com você? Obrigado pelo reporte. Já reportamos essa falha ao time responsável e logo será corrigido! 😀
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aledevbr
Boa tarde pessoal, tudo bem? Percebi um bug na notificação de pagamento do bolix quando o mesmo é realizado por PIX, a data do campo "received_by_bank_at" vem do dia anterior ao pagamento. (PS: imagens não possuem dados sensíveis)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.