Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 21/09/2022
Canal: bolix
Avatar discord do usuario denis_081986

denis_081986

@guilherme_efi opa blzz to aguardando

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @caique.mp ! Não temos um endpoint que retorna essa informação de juros e multas pagos. Na notificação, é enviado o valor pago pelo cliente, então quando houver juros e multa, o valor pago terá a informação do valor total da cobrança + juros e multas.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Boa tarde, @denis_081986. Tudo bem?
Vou te chamar ai

Avatar discord do usuario denis_081986

denis_081986

nao consigo receber nem gerar boleto

Avatar discord do usuario denis_081986

denis_081986

porem nao posso mudar o ip dos servidores, pois sao fixos.

Avatar discord do usuario denis_081986

denis_081986

mas se acessar por qualquer outro ip funciona

Avatar discord do usuario denis_081986

denis_081986

quando utilizo nos servidores da oracle com o ip 150.230.75.123/24 da esse erro

Avatar discord do usuario denis_081986

denis_081986

poderia me ajudar com isso

Avatar discord do usuario denis_081986

denis_081986

boa tarde ! estou com esse erro a dias ja estou desesperado que ninguém resolve
imagem enviada na mensagem pelo usuario denis_081986

Avatar discord do usuario denis_081986

denis_081986

boa tarde

Avatar discord do usuario caique.mp

caique.mp

Ver Respostas

Olá Pessoa, Boa tarde,

Alguem sabe em qual endpoint se retorna os juros e multas pagos via boleto?

Avatar discord do usuario beatryzmatosgerencianet2660

beatryzmatosgerencianet2660

Confira todas as formas de entrar em contato com a Gerencianet:

Ticket para o Suporte
O ticket pode ser enviado por este link: https://gerencianet.com.br/fale-conosco/. É importante colocar todas as informações relacionadas às suas dúvidas para facilitar e agilizar o atendimento. Ele pode ser enviado a qualquer momento, e você receberá a resposta por e-mail em até 1 dia útil.

O atendimento via ticket funciona de segunda a segunda, das 7h às 22h, de acordo com horário de Brasília. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.

Todos os retornos da equipe de suporte são direcionados para o menu: Ajuda > Histórico de Tickets.

Telefone
0800 941 2343
4000 1234 – Capitais e regiões metropolitanas
(11) 2394 2208 – São Paulo e região
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais. As ligações são gratuitas.
O 0800 é o único canal para o qual as chamadas são realizadas de forma gratuita e que só recebe ligações originadas de telefone fixo.

WhatsApp
Pelo WhatsApp, o contato pode ser realizado apenas no número: (31) 3603-0822.
A conta da Gerencianet, no aplicativo, possui o selo de verificação da plataforma, o que garante a autenticidade do canal de atendimento.
É importante ressaltar que a Gerencianet nunca solicita dados de acesso, como login e senha, pelo WhatsApp ou por qualquer outro canal de comunicação.
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.

Avatar discord do usuario criisttiiaann

criisttiiaann

?

Avatar discord do usuario criisttiiaann

criisttiiaann

onde consigo atendimento na Gerencianet