Confira todas as formas de entrar em contato com a Gerencianet:
Ticket para o Suporte
O ticket pode ser enviado por este link: https://gerencianet.com.br/fale-conosco/. É importante colocar todas as informações relacionadas às suas dúvidas para facilitar e agilizar o atendimento. Ele pode ser enviado a qualquer momento, e você receberá a resposta por e-mail em até 1 dia útil.
O atendimento via ticket funciona de segunda a segunda, das 7h às 22h, de acordo com horário de Brasília. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.
Todos os retornos da equipe de suporte são direcionados para o menu: Ajuda > Histórico de Tickets.
Telefone
0800 941 2343
4000 1234 – Capitais e regiões metropolitanas
(11) 2394 2208 – São Paulo e região
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais. As ligações são gratuitas.
O 0800 é o único canal para o qual as chamadas são realizadas de forma gratuita e que só recebe ligações originadas de telefone fixo.
WhatsApp
Pelo WhatsApp, o contato pode ser realizado apenas no número: (31) 3603-0822.
A conta da Gerencianet, no aplicativo, possui o selo de verificação da plataforma, o que garante a autenticidade do canal de atendimento.
É importante ressaltar que a Gerencianet nunca solicita dados de acesso, como login e senha, pelo WhatsApp ou por qualquer outro canal de comunicação.
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.