Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Por nada! 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arielamarilio.
Certo, consegui identificar aqui, obrigado por enquanto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @arielamarilio.! Tudo bem? Essa falha diz respeito ao atributo "conditional_discount" (desconto condicional) que é o valor do desconto caso o cliente final pague até uma determinada data. Neste caso, a data inserida está superior à data de vencimento, e deverá ser alterada para uma data inferior à data de vencimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arielamarilio.
não consegui compreender qual a inconsistência baseado nesse retorno, alguem poderia me orientar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arielamarilio.
Bom dia, estou precisando de uma ajuda, um de nossos cliente está recebendo o seguinte erro ao tentar gerar um boleto "A data do desconto condicional deve ser maior do que a data de emissão, e menor ou igual ao vencimento"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia! Vou chamar você no privado para obter informações da sua conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
uppermesh
Alguem pode me chamar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
uppermesh
Preciso reenviar notificacoes de pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
uppermesh
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesbruno
@jessica_efi Muito obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @thalesbruno ! O ticket está aqui comigo! Vou verificar pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesbruno
BOm dia! Fui atendido na sexta feira a respeito de atualização nas contas, após uma mudança de configuração de ip e máquina (medidas drásticas, após ataque ddos) Porém a falha 408 na sincronização persistema, mesmo após as medidas corretivas .