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aledevbr
Ok, é que isso atrapalha todo o histórico de pagamento dos clientes em nosso banco de dados, mas tudo bem, vamos aguardar. Muito obrigado.
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joao_efi
Boa tarde @aledevbr tudo certo? 🙂 Não tenho uma previsão para te passar, mas a equipe responsável já foi acionada sobre essa situação.
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aledevbr
Seria muito bom se tivesse um identificador na mensagem para saber qual foi o meio de pagamento, se pix ou o boleto normal.
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aledevbr
Não tem, apenas o cliente me mandando o comprovante é que eu vejo, ou então, quando a notificação chega durante o dia, depois das 10, 11hs da manhã, depois que já chegaram todas as notificações de boletos do dia anterior
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rubenskuhl
Existe algum indício na notificação de que foi pago via Pix ? Que aí você faria um cambala... eh... adaptação inovadora.
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aledevbr
Boa tarde, tem alguma previsão para correção do bug da data de pagamento do bolix que foi pago com pix? A mesma ainda continua informando que foi pago um dia antes do dia real de pagamento.