Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Por nada!! Se tiver outros boletos que queira simular o pagamento é só nos falar aqui! 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
tu é top
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
obrigado man!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
show de bola
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Feito, @cleitonconceicao_. Em breve a notificação será enviada, simulando o pagamento do boleto. E consultando a transação, ela já estará com o status paid.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
1762198
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
@cleitonconceicao_, você pode me informar o charge_id dos boletos gerados em homologação, que eu faço alteração para o status pago.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
pessoal, existe alguma forma de simular que o boleto em homologação está pago?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
agora voltou a funcionar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
bom dia 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
consumi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @cleitonconceicao_. Tudo bem? Você consumiu primeiro o endpoint /v1/authorize para obter a autorização?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
até sexta estava funcionando de boa, e hoje está dando isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleitonconceicao_
a api de boletos está com algum problema em homologação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.