Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Vou iniciar um atendimento privado pra pegar mais detalhes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
franneeto
Se eu fizer uma emissão dentro do próprio gerencianet, os boletos ficam ok. Se eu emitir do MK AUTH, o boleto gera com erro e com a mensagem "resposta do servidor vazia". Mesmo gerando com erro, ele aparece no gerencianet, porém com erro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @franneeto ! Mesmo alterando o período de visualização na sua conta Gerencianet, as cobranças não estão aparecendo? Essa cobranças foram realmente emitidas, ou houve alguma falha no momento da emissão?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
franneeto
Alguém para me ajudar ? O financeiro da minha empresa hoje tá parado devido a isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
franneeto
Bom dia! Após a atualização da plataforma, os boletos dos meus clientes não abrindo, estão com erro. Só consigo visualizar os boletos que foram emitidos do dia 06/12 para trás. Terei que fazer migração com meu MK AUTH novamente?