Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diogofm7
Oque geralmente faço, é ao gerar a cobrança na gerencianet salvar no meu banco de dados o id daquela cobrança, assim consigo pesquisar ela posteriormente....
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Não, somente o ID da cobrança. Porém, você não precisa estar realizando requisições em nossa API para consultar o status de uma cobrança, é possível automatizar esse processo: https://dev.gerencianet.com.br/docs/notificacoes-recebendo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Rafael, boa tarde! Poderia dar exemplo algum exemplo? Não conseguimos compreender muito bem a sua demanda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaeljp5006
Galera, sabem se na gerencianet pra registro de boletos, tem como usar algum campo "nosso numero"? Em alguns bancos a gente normalmente envia o nossonumero e ele constitui inclusive a Linha digitável e código de barras. Mas não achei nada na documentação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Marcao, você consultou se as cobranças que estão dentro do menu Cobranças na sua conta Gerencianet esta com QrCode?