Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diogofm7
Oque geralmente faço, é ao gerar a cobrança na gerencianet salvar no meu banco de dados o id daquela cobrança, assim consigo pesquisar ela posteriormente....
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaeljp5006
Sim sim eu vi a parte de notificações achei ótimo inclusive. Porém se por algum motivo ocorrer erro preciso ter uma forma alternativa de buscar. Mas vou dar mais uma olhada na documentação. Muito obrigado @igor_efi pela assistência
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Não, somente o ID da cobrança. Porém, você não precisa estar realizando requisições em nossa API para consultar o status de uma cobrança, é possível automatizar esse processo: https://dev.gerencianet.com.br/docs/notificacoes-recebendo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaeljp5006
Entendi, mas pra uma consulta de pagamento não consigo usar ese custom_id para pesquisa neh?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Não, o que você consegue inserir ao emitir um boleto em nossa api é um custom_id, que você pode utilizar para identificação no seu sistema. Essa informação não fica disponível no layout do boleto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaeljp5006
Em diversas integrações para gerar boleto que desenvolvi, as apis recebem um campo chamado "nossonumero". Esse é um identificador único que pode ser gerado por nós, e este compõe a linha digitável e código de barras. Como uso esse identificador, gostaria de saber se posso informar um identificador como esse na API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Rafael, boa tarde! Poderia dar exemplo algum exemplo? Não conseguimos compreender muito bem a sua demanda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaeljp5006
Galera, sabem se na gerencianet pra registro de boletos, tem como usar algum campo "nosso numero"? Em alguns bancos a gente normalmente envia o nossonumero e ele constitui inclusive a Linha digitável e código de barras. Mas não achei nada na documentação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Marcao, você consultou se as cobranças que estão dentro do menu Cobranças na sua conta Gerencianet esta com QrCode?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcao01227
meu bolix está ativado, porem não aparece qrcode nos boletos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Obrigado, Rubens e @gabrielgaliaso pelas informações. Irei levar ao time de produtos para os ajustes necessários.