Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O campo da API é o "message", mas o layout de boleto é você que decide... você pode pegar só o barcode e o qrcode e construir do jeito que quiser, dentro das normas da FEBRABAN.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipjose
Outro ponto é que não é informado no boleto o prazo máximo para pagamento e muitos correspondentes bancários e loterias acabam recusando o boleto sem mesmo tentar efetuar o pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia @felipjose , hoje o boleto fica disponível para pagamento em até 90 dias após o vencimento. Caso você não queira que a cobrança fique disponível para pagamento até o final desse período, você consegue cancelar ela através da API. Após a solicitação de cancelamento a cobrança vai ficar indisponível após alguns minutos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipjose
Outra dúvida.
Após fazer o cancelamento do bolix o cliente vai conseguir fazer o pagamento ?
Aparentemente o sistema apenas arquiva a cobrança e o cliente consegue fazer o pagamento normalmente.