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rubenskuhl
Se você tem as duas integrações, não seria mais simples pedir para o cliente escolher boleto ou Pix e aí já gerar um ou outro ?
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yasmin_efi
Boa tarde @felipjose! Tudo bem? É normal sim. A API de emissões pode demorar um pouquinho mais do que a API Pix nas compensações, pois o fluxo destas, mesmo sendo pagas via QRcode, ainda passam pelo mesmo fluxo que os pagamentos via código de barras e por isso pode dar esta diferença 😉
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felipjose
Outra dúvida.
Temos integrado hoje em nosso sistema o Bolix e o PIX
Os pagamentos via PIX pelo que foram gerados pela API PIX a compensação é imediata, porém os pagamentos pelo PIX do BOLIX demoram entre 5 a 7 minutos...
É normal essa demora ?
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rubenskuhl
O campo da API é o "message", mas o layout de boleto é você que decide... você pode pegar só o barcode e o qrcode e construir do jeito que quiser, dentro das normas da FEBRABAN.
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felipjose
Essa informação seria exibida como observação no topo do boleto ou seria exibido na parte de baixo do boleto como Instruções (ao lado do QR Code PIX ?
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marcelo_efi
Nós enviamos essa informação no boleto:
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marcelo_efi
Não é possível fazer esse tipo de configuração, mas vou encaminhar a sua sugestão para que seja estudada essa implementação para o futuro.
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rubenskuhl
Mas esse conteúdo você pode adicionar...
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felipjose
Outro ponto é que não é informado no boleto o prazo máximo para pagamento e muitos correspondentes bancários e loterias acabam recusando o boleto sem mesmo tentar efetuar o pagamento.
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felipjose
Seria possível enviar uma regra diferente dessa no momento de gerar o boleto via API ?
Ex: Na Juno usávamos o boleto com o vencimento para o mesmo dia e com prazo de pagamento máximo de 30 dias após o vencimento.
Essa regra já era enviada no momento da geração do boleto via API.
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marcelo_efi
Bom dia @felipjose , hoje o boleto fica disponível para pagamento em até 90 dias após o vencimento. Caso você não queira que a cobrança fique disponível para pagamento até o final desse período, você consegue cancelar ela através da API. Após a solicitação de cancelamento a cobrança vai ficar indisponível após alguns minutos.
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felipjose
Outra dúvida.
Após fazer o cancelamento do bolix o cliente vai conseguir fazer o pagamento ?
Aparentemente o sistema apenas arquiva a cobrança e o cliente consegue fazer o pagamento normalmente.
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felipjose
Bom dia!
Gostaria de saber se é possível configurar o prazo limite para pagamento do boleto após a data de vencimento.
Gostaria que o boleto fosse aceito até 30 dias depois da data de vencimento (sem multa e sem juros)
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tporto0391
Existe a possibilidade de colocar o prazo máximo para pagamento do boleto? Procurei na doc e não encontrei