Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bruno, boa tarde! As cobranças emitidas na plataforma não são acessíveis via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A GN tem CNAB, foi citado outro dia aqui no canal.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipjose
Seria algo interessante para implantarem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunovalentim
ou 1 ano?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Como todos os nossos boletos emitidos são registrados, é possível pagá-los normalmente mesmo após a data de vencimento. Nessa situação, caso você não queira que o cliente consiga pagar após o vencimento, você pode cancelá-lo, via API ou através da plataforma.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunovalentim
nao nao... normalmente nos bancos quando um boleto nao pago, vencido, a mais de 60 dias, ele é automaticamente baixdo, nao sendo mais possivel pagar ele, esse tempo que eu gostaria de saber no caso do gerencianet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunovalentim
Pessoal, quanto tempo um boleto não pago é baixado automaticamente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Boa tarde @brunovalentim ! Você só consegue consultar cobranças geradas via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
A nossa API possui limites de consumo e quando o seu servidor retorna um status de falha na requisição de notificação, é feito novas tentativas de requisições para a URL cadastrada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunovalentim
o unico jeito entao de eu re-verificar seria consultando 1 por 1? caso de um problema na notificacao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gustavolg9204
Pessoal fiz a atualização de 1.57 pelo WordPress do plugin e realmente não está funcionando mais.nada.
Tive que botar o mercado pago pra não perder vendas.
Queria que alguém resolvesse os problemas.
Piorou o plugin
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tporto0391
É pq a venda é de placa automotivo e posso emitir vários boletos pro mesmo despachante com o mesmo valor, mas no fim são pra pessoas diferentes. Mas o despachante quer que saia no nome dele
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Você emitiu duas cobranças idênticas e esta tentando emitir a terceira. É preciso alterar o valor de algum atributo para você realizar a emissão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tporto0391
ROP9F86 => Erro: {"code":"4600210","error":"server_error","error_description":"Não é possível emitir três cobranças idênticas. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet."}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipelyp
Amigo você pode ver o erro "request_not_allowed", se caso essa requisição for um "post" e você estiver executando como um "get" por exemplo, vai gerar um erro assim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alissonmaciel4516
nao consigo emitir um boleto, pois gera o seguinte erro: { "code": 3500072, "error": "request_not_allowed", "error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet." } Bom dia!