Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Demanda sendo tratada no chat privado 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
interteliga
Alguém pode nos ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
interteliga
Meus clientes não está recebendo email da fatura
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
interteliga
Ola
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wanessacarpe
bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marciano00722
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipjose
O ideal é que seja configurável para cada cliente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Então o pedido seria para esse prazo ser configurável... mostrar isso o lojista que quiser pode colocar no campo de informações, mas mostrar para todos é questionável.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipjose
Os boletos da gerencianet aceitam o pagamento até 90 dias e não tenho como configurar um prazo menor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipjose
Na Juno
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipjose
Ja uno enviamos essas informações pela API (data do vencimento e a quantidade de dias que seria aceito após o vencimento) e essas informações eram exibidas no campo instruções de pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arielamarilio.
Bom dia, estou com problema para criar transações, ao que tudo indica nosso IP foi bloqueado, isso ja ocorreu algumas vezes e desbloqueando resolveu o problema, alguem pode me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A data limite para pagamento é uma questão controversa. Colocá-la no boleto pode estimular a que ele não seja pago em dia.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia, tudo bem ? Muito obrigado pelas sugestões, vamos repassa-las para análise interna 🤝
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipjose
Sugestões para melhoria desses boletos:
1. Mostrar a informação da data limite para pagamento nas instruções de pagamento. 2. Exibir as informação de juros e multa apenas se o boleto estiver configurado com juros e multa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipjose
Boleto configurado para não ter juros e multa, mas o boleto emite essa mensagem padrão que gera questionamento dos clientes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
iguatu
Sou novo por aqui, estava estudando a API. Existe uma classe exemplo de webhook para php? Não entendi a estrutua base e onde coloco mina url no gerencianet