Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
o correto é o abaixo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
peraí que esse foi errado rsrs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
Ele recebeu o status de não pago às 00:20. Bate com o que eu disse. Qual foi a hora que gerou o status de pago?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
opa, colei o errado, vou colar o correto peraí
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
É. Estranho. Nem sei se é verdade. Mas a questão da fila explicaria o atraso. Quando vira meia noite, todos os boletos não pagos tem a notificação agendada. Mas aí a consolidação de pagamentos como envolve bancos diferentes é mais lenta . Quando for detectado o pagamento, outra notificação é agendada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
@klawdyo.com se for esse o caso isso seria bem estranho. O boleto sendo pago dentro do prazo não poderia gerar uma notificação de boleto não pago. pois ele foi pago rsrs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
Eu acho que tem a ver com a fila de notificações. O boleto venceu e não foi pago: agenda a notificação pra dizer que tá vencido. Mas aí no decorrer na verificação da fila, viu-se que ele foi pago, aí agenda nova notificação. Quando chega na sua vez de enviar a notificação, vc recebe as duas. Considerando que as consolidações de pagamento de boleto só são processadas depois da meia noite. Creio que a questão da fila explique seu caso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
Boa tarde amigos da Gerencianet. Com relação às notificações de atualização do status do boleto (vencido, pago, etc), está ocorrendo o seguinte:
- Boleto com vencimento para dia útil, dia 01/03 por exemplo. - Cliente paga no dia 01/03, às 12h00 por exemplo. - Por volta de 02h00 da manhã do dia 02/03, meu endpoint recebe 2 notificações: Uma de boleto vencido e outra de boleto pago. - Esse é o procedimento correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
Quando ativa o pix no boleto, as opções lá dizem que vale para boleto e carnê. No caso da assinatura, que é um boleto, tbm vale?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
klawdyo.com
express.raw() ou bodyparser.raw() resolvem seu problema. Essa informação não tá na documentação e deu um trabalho do cão pra conseguir descobrir o problema. Estou usando nestjs