Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lndgoncalves.
mas de toda forma, mesmo pelo painel da gerencianet deveria ir.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lndgoncalves.
usando na aplicação, também da mesmo retorno
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Parece que ele está mantendo "id" ao invés de trocar para o número do id...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lndgoncalves.
mesmo no painel do gerencianet Playgound apresenta o erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lndgoncalves.
Ola pessoal tudo tranquilo? estou com uma dificuldade para consultar um Bolix via APi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
edlhaneefi
Boa tarde, @andreribeirobarros !
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @andreribeirobarros. Tudo bem? Nossa equipe do @Relacionamento poderá te ajudar. 😉 Ou você pode abrir um ticket solicitando este aumento. https://sejaefi.link/B1xf17uJ1h
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andreribeirobarros
É que nosso software trabalha com transações de valor alto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andreribeirobarros
Oi bom dia! Estou testando a geração de boletos pelo ambiente sandbox e está limitando ao valor de 2.000,00. Poderiam aumentar para 50.000,00?