Histórico de mensagens sobre n em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 10/03/2023
Canal: bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Blz então, obrigado. Não se aplica no meu caso de uso então rsss

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Então é algo atípico, porém possível. Correto?

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde @hiagosilvas , tudo bem ? Quando a cobrança está com o status identified significa o cliente final fez o pagamento e o dinheiro já saiu da conta dele. Neste caso, para que a cobrança fosse cancelada, ele teria que entrar em contato com a instituição que ele fez o pagamento e solicitar o cancelamento desse pagamento (algo atípico de ocorrer).

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Acho que não me expressei corretamente... Minha dúvida é: "Chegou o identified, é certeza que vou receber?"

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Entendi, então quando o identified chegar eu já posso seguir com a prestação do serviço e dar baixa interna no sistema. Isso?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @hiagosilvas ! Isso mesmo. O identified é um status que ficará disponível no momento em que o pagamento da cobrança foi identificado.
Esse momento ocorre antes da confirmação de pagamento, que é o momento na qual o status da cobrança passa para "pago".

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Pessoal, sobre o novo status identified é para boletos pagos no dia porém que ainda não foram liquidados?

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Vou iniciar um atendimento privado para pegar mais informações.

Avatar discord do usuario andangelo

andangelo

Ver Respostas

esse código de erro não está descrito na documentação

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia, André! Tudo bem? Está tentando emitir cobrança de cartão de crédito ou boleto/bolix?

Avatar discord do usuario andangelo

andangelo

Ver Respostas

Alguém pode me ajudar? Erro ao tentar criar cobrança pela API.
{
"code": 3500072,
"error": "request_not_allowed",
"error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}

Simplesmente agora tenho esse erro.

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver Respostas

E quanto tempo após o cancelamento da transação sai do DDA?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @felipjose ! Tudo bem? A data prevista seria na madrugada do dia seguinte à identificação do pagamento, mas pode variar, inclusive a identificação do pagamento pode ser cancelada e a cobrança voltar pro status de Aguardando ou Inadimplente.

Avatar discord do usuario felipjose

felipjose

Ver Respostas

Em média em quanto tempo após o pagamento o sistema irá notificar desse status ?

Avatar discord do usuario felipjose

felipjose

Ver Respostas

Tenho reportado isso há mais ou menos um mês, ja reportei aqui e já reportei via chamado, mas até agora nada melhorou.