Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jhainaraefi
@rafaelribeiro.sp Bom dia. Interagi com você no privado, para que possa lhe auxiliar de maneira assertiva.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @adimaelbarbosa Vou iniciar um atendimento privado 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @rafaelribeiro.sp Só um minutinho que o time do @Relacionamento consegue verificar esse comportamento para você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @jeef4251 tudo certo? Ao clicar na requisição você consegue ver o motivo da falha no campo "Dados de Saída". Conforme o exemplo abaixo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @vagabundo_0 tudo certo? O campo CEDENTE deve ser preenchido com as informações do Beneficiário. Por exemplo: NOME DA SUA EMPRESA - CNPJ 00.000.000/0001-00
Já o Client_id e Client_Secret de Desenvolvimento são as credenciais de HOMOLOGAÇÃO da sua aplicação, como mostrada na imagem abaixo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelribeiro.sp
Se não foi consumo, e foi antes das 22, o pagamento deveria ter sido lançado, ontem mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelribeiro.sp
São tão "LEGAIS" que nem o horário mostram no comprovante... data de solicitação: 30/03 - data de lançamento 31/03... assim como nenhuma notificação do APP não tem horário, só a que aparece na tela do telefone, bem como não constam nas notificações, a mensagem de solicitação de pagamento de boleto.. cara é muita sacanagem isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adimaelbarbosa
Estou precisando ajuda e por aqui mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adimaelbarbosa
Bom dia, sou novo aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelribeiro.sp
Realizei um pagamento de boleto, ontem a noite, ANTES DAS 22 HORAS, e a Efí, colocou o lançamento para hoje 31. Que absurdo, sendo que na tela, informa que os pagamentos podem ser feitos até as 22 horas.