Histórico de mensagens sobre an em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 11/04/2023
Canal: bolix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Com certeza Pix. Nenhum outro meio de pagamento tem a mesma agilidade para algo que precisa ser quase imediato.

O que você vai precisar usar é cada robô com um QR-Code estático com um txid único para cada robô. O QR-Code estático permite múltiplos pagamentos para um mesmo txid, diferente do dinâmico (Pix Cobrança). Mas todo Pix recebido com txid sinaliza no webhook, então seu sistema poderá receber rapidamente o aviso de pagamento.

Avatar discord do usuario _josemax

_josemax

oque passas hermano

Avatar discord do usuario alexandrealmeida_

alexandrealmeida_

Ver Respostas

Boa tarde, vejam se me ajudam, meu robô ficará sozinho em um shopping por exemplo. Vou deixar um qrcode impresso naquele robô, quando alguém fizer um pagamento com aquele qrcode, aquele robô deve ser ativado. Mas serão muitos robôs, então, o robô teria que ser identificado pelo sistema EFI pelo qrcode e mandar a notificação para aquele robô. Gostaria conselhos, olha faça assim que é melhor, isso não é possível etc. Obrigado! Qual seria a melhor forma de pagamento, será que pix mesmo?

Avatar discord do usuario _josemax

_josemax

sandbox

Avatar discord do usuario _josemax

_josemax

estamos com algum problema no notification do sanbo

Avatar discord do usuario _josemax

_josemax

Ver Respostas

e uma msg no boleto indicando os 3,45 como taxa

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Isso, @hdnetitati. Nosso sistema já está processando as confirmações da fila, para logo enviar as notificados aos sistemas integrados.

Avatar discord do usuario hdnetitati

hdnetitati

E os clientes estão reclamando sobre a situação

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

@marlon_dev, @taireribeiro e @ebermheads.
Devido ao feriado, e acúmulo nos dias de confirmação de pagamentos, tivemos um grande número de confirmações no sistema que ocasionou o atraso de envio de notificações. Nossa equipe já está trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível
Pedimos que aguarde, pois as notificações estão sendo enviadas e no decorrer do dia serão recebidas por seu sistema.