Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hdnetitati
Alguns pagamentos hoje não compensou
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @hdnetitati, caso seja notificações de pagamentos confirmados hoje, solicito que aguarde, que em breve serão enviados. Se for reenvio de um período maior, me diz aqui, que ai criamos um chat para pegar mais detalhes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
@marlon_dev, @taireribeiro e @ebermheads. Devido ao feriado, e acúmulo nos dias de confirmação de pagamentos, tivemos um grande número de confirmações no sistema que ocasionou o atraso de envio de notificações. Nossa equipe já está trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível Pedimos que aguarde, pois as notificações estão sendo enviadas e no decorrer do dia serão recebidas por seu sistema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hdnetitati
Preciso de um atendimento para reenvio de callbacks
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hdnetitati
Olá
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @alefvieirbv. Bom dia! Para que nosso time responsável possa verificar esta falha, peço que abra um ticket sobre. https://sejaefi.com.br/fale-conosco/ Assim que aberto, pode me passar o número do ticket que repasso para os responsáveis.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marlon_dev
aparentemente sim. estou com o mesmo problema que @taireribeiro e @ebermheads
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ebermheads
esta com algum problema no envio de notificao ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ebermheads
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alefvieirbv
#BUG
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
taireribeiro
certo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @taireribeiro. Bom dia! Tudo bem? Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @_josemax. Como vai? Pode ter sim, sem problemas. Basta no momento da emissão do boleto, informar a data de vencimento desejada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
taireribeiro
Abri um Ticket Nº 4864387
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
taireribeiro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
taireribeiro
Olá, bom dia! o pagamento dos clientes não compensaram em nosso sistema, mas consta no extrato da conta. Devo chamar o suporte do sistema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
por exemplo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
o boleto pode ter a data de vencimento para daki 3 messes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
uma pergunta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.