Histórico de mensagens sobre an em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 12/04/2023
Canal: bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Sempre acontece mais de 2 horas antes da confirmação do pagamento, mas depende muito do expediente bancário de cada instituição. Vou solicitar uma media desse tempo aqui com o time responsável e assim que obtiver um retorno te informo!

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

@rafaelribeiro.sp Esse tempo varia de acordo com a instituição de pagamento utilizada pelo cliente final. O status vai ser alterado para identified no momento em que a CIP nos comunicar, portanto, depende do tempo que cada banco leva para informar a operação. 🙂

Avatar discord do usuario rafaelribeiro.sp

rafaelribeiro.sp

Ver Respostas

Em quanto tempo após o pagamento de um boleto, aparece "Pagamento Identificado"?

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

O que ocorreu com a sua conta, é uma situação atípica, e por isso esta sendo verificado pelo nosso time responsável, lamento o transtorno causado, já esta sendo verificado o que ocorreu, oriento que aguarde o retorno.

Avatar discord do usuario rafaelribeiro.sp

rafaelribeiro.sp

Ver Respostas

A demanda deve ser pública! Não pode ocorrer isto... abre margem para inúmeros pensamentos... quantos boletos não foram pagos... qual o valor, esse montante +1 dia na conta gerou quanto de receita...

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

@Olá @rafaelribeiro.sp conforme conversado no privado, sua demanda já esta com nosso time responsável.
Por se tratar de uma demanda técnica, a mesma carece de alguns estudos e testes pontuais, que estão em execução desde o seu primeiro contato.
Nosso time de engenharia foi acionado, a fim de solucionar este impasse.
Já foi solicitado urgência na sua demanda, oriento que aguarde o retorno no ticket.

Avatar discord do usuario rafaelribeiro.sp

rafaelribeiro.sp

Ver Respostas

Alow Alow @Efí quando você vai me responder a respeito de pagamentos realizados ANTES das 22 horas, não sendo contas de consumo, boletos simples, que são processados apenas no dia útil seguinte, causando juros, multas, prejuízos e danos morais aos envolvidos... To esperando desde 31/03 uma resposta do motivo pelo qual vocês pagaram meu boleto com 1 dia de atraso da data em que solicitei!

Avatar discord do usuario juizmill

juizmill

Ver Respostas

Bom dia, acho que é neste canal que falo sobre boleto... Estou recebendo um erro em vez em quando da API de vocês.. A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$ o mais estranho que tento to gerar o boleto e hora mostra este erro e hora não.. isso só acontece no boleto já o pix funciona normal, verifiquei todo o código para ver se estou enviando espaço ou caractere estranho e não estou... Poderia dizer em qual campo da API é verificado este erro? Fico no aguardo