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Data: 28/04/2023
Canal: bolix
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_fernandoferreira

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o boleto venceu a 90 dias, está cancelado desde 20:00:00 agora são 21:00:00 e ainda consigo pagar ele tanto no inter quanto no nubank

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rubenskuhl

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A CIP/Nuclea não processa em alguns minutos... tentou ver depois de uns 30/60 minutos se o boleto já não estava cancelado ?

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_fernandoferreira

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mesmo depois de vários minutos, ainda aceita o pagamento do boleto cancelado quando eu escaneio o codigo de barras do boleto, quando escaneio o QRCODE do pix, dá erro

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_fernandoferreira

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olá, eu estou com um problema sério com relação a boletos vencidos, ontem me informaram que eu teria que cancelar manualmente os boletos vencidos, ou então enviar o cancelCharge, acontece que fiz alguns testes de cancelamento manual e MESMO cancelado o boleto, se o cliente tem o PDF do boleto ela consegue fazer o pagamento isso não deveria acontecer

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gabriel_efi

Para reenvio em massa é só nos acionar no canal # atendimento ou via ticket

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gabriel_efi

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Bom dia @grupothx, por meio do menu Receber (Cobranças) > Gestão de cobranças você consegue visualizar as cobranças criadas para cada meio de pagamento. Você pode então filtrar por cliente ou por código da cobrança no período desejado. Quando identificar a cobrança que deseja fazer o reenvio, basta clicar nela, em seguida clicar nos três pontinhos ao lado do X de fechar o painel que se abriu, e selecionar a opção Reenviar notificação, como mostram as imagens (Dados Fictícios).
imagem enviada na mensagem pelo usuario gabriel_efi
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grupothx

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Bom dia à todos (espero estar no local correto)
Porque não aparece a opção reenviar notificação no novo painel da efí?
Não recebi uma notificação e também não aparece para eu reenviar para meu sistema.

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guilherme_efi

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Olá, @eduardoflorence. Bom dia! Como vai?
Assim que executar a função cancelCharge em questão de minutos ou até mesmo segundos o boleto já fica indisponível para pagamento.
Quanto ao DDA, cada banco tem suas próprias regras em relação ao DDA e o processo de exclusão de um registro do DDA pode variar de acordo com a instituição.
Então é recomendável entrar em contato diretamente com o banco para obter mais informações sobre a regra de exclusão.