Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A API da Efí/Gerencianet não reporta o valor da tarifa, então esse retorno de 0,00 está vindo do MK-Auth.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Foi o que eu disse, né ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wixfibratelecom
mais no retorno da api vai continuar vindo 0,00
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wixfibratelecom
essa taxa de cobrança que vc ver la . ele joga para o cliente pagar . se boleto e 70,00 e vc colocar 2,99 , o cliente vai pagar 72,99 , e so isso , para vc fazer o cliente pagar a taxa do boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
No MK-Auth tem sim essa configuração, ela se chama taxa de cobrança... mas havia um problema nessa configuração dela não dar a opção de não ser adicionada ao valor e não aparecer. Não sei se isso já foi resolvido.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wixfibratelecom
eo link de retrono
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wixfibratelecom
no mk-auth não existe essa configuração , então a ApI não e perolizada pra cada cliente , como os outros bancos . igual estou usando a juno não precisei fazer nada , so configurei o token e chave de produção
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Pq se não vem via API, tem que configurar em algum lugar no MK-Auth. E precisa ser configurada por você, pois diferentes usuários do MK-Auth podem ter diferentes tarifas, conforme negociação que tenham feito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wixfibratelecom
mais vc saber por que o retorno de tarifa vem zerada ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim. Mas baseado no Discord e não em outro mensageiro ou site.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wixfibratelecom
isso aqui seria um forum?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
É para suporte, mas no momento há 18 funcionários da Efí/Gerencianet e 572 não funcionários online. Todos os 590 usuários recebem o que você posta e podem responder.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wixfibratelecom
pensei que aqui era ´para suporte , mandaram entra aqui nesta comunidade
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu não sou funcionário da Efí, sou cliente da Efí tal como você. Leia acima.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wixfibratelecom
quando a gente fala sua , e no geral , vc e funcionário e no momento esta representando a empresa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não é minha pq não sou funcionário na Efí/Gerencianet... mas não tem, pode olhar na spec da API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wixfibratelecom
não existe essa configuração , api. da Gerencianet que tem que envia , igual as outra fazem , a juno que estou usando ainda faz , a sua esta em teste aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Na API da Efí/Gerencianet não vem a tarifa... então em algum lugar do MK-Auth tem que configurar a tarifa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wixfibratelecom
como eu faço pra dar o valor da tarifa do gerencianet no Mk-Auth para o meu caixa poder bater certinho
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wixfibratelecom
BOA TARDE A TODOS, ESTOU TENDO ESSE PROBLEMA, A TARIFA PAGA NO GERENCIANTE TA VINDO ZERADA PARA O CAIXA MKAUTH, ALGUEM SABE COMO CORRIGIR ISSO.