Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Oi Danrlei, atualmente não é possível estornar recebimentos de cobranças. Estornos de PIX (fora do bolix) no entanto podem ser feitos diretamente dentro da conta Efí na opção de Extrato.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danrleihornke
ou nao é possivel extornar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danrleihornke
outra duvida qual a função chamada no sdk de node ou um exemplo para devolver uma transação de bolix?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Se não funcionar, pode abrir um chamado no canal # atendimento que verificamos pra você pegando mais informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danrleihornke
o cliente pagou manualmente agora
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danrleihornke
testei com valores diferentes e tive o mesmo retorno
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa noite @danrleihornke! Você pode utilizar uma informação de data de vencimento diferente, a API bloqueia a criação de cobranças totalmente idênticas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danrleihornke
a api nao devia permitir voltar a criar sendo que cancelei os anteriores?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danrleihornke
boa noite Tive um problema ao salvar um retorno da criação de um onStepCharge a aplicação acabou criando 3 na tentativa do cliente, acontece que cancelei os 3 e agora nao consigo criar um novo para o cliente porque diz que nao posso criar 3 cobranças iguais, sendo que ja cancelei as anteriores