Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Você precisa realizar uma requisição do tipo PUT no endpoint: /v1/charge/:id/cancel O :id é o identificador da cobrança a ser cancelada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adriano7682
com status aguardando
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adriano7682
e como faço pra cancelar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Não é possivel realizar a devolução do pagamento de um boleto. Neste caso, você precisaria de pegar informações do seu cliente e realizar uma transferencia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adriano7682
e como faço pra cancelar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @adriano7682! Tudo joia? Sim, você consegue cancelar um boleto com status aguardando a qualquer momento. Se você tiver cancelado um boleto pago, porém ainda não confirmado, assim que ele for confirmado o status ficará como pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adriano7682
Boa tarde, caso eu queira cancelar uma compra por boleto que ainda está com o status pendente, teria como? e outro caso se ja foi pago porém ainda não contabilizou teria como eu cancelat também?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
É uma solução possível, apenas recomendo que imponha um limite de tentativas pois caso a resposta seja devido à algum conteúdo da requisição ele continuaria em um ciclo vicioso e você acabaria estourando o limite de consumo da rota e consequentemente se o processo continuasse teria o IP bloqueado por 24 horas como medida de segurança. Pois existem alguns casos que estão sendo mapeados para que as respostas de nossa API ao invés de uma simples resposta com código 500 sejam mais intuitivas como a maioria das respostas hoje já são.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
É provável que algumas cobranças não serão emitidas devido à isso. Então caso precise de um valor especifico de cobranças pode ser que você tenha que tentar emitir mais de uma vez.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Caso a resposta vazia esteja acontecendo devido à resposta 500 e verifique que não há quaisquer dados incorretos enviados na emissão pode considerar como uma resposta atípica que não irá ocorrer em ambiente de produção. Para fins de testes pode considerar as cobranças emitidas com sucesso. A instabilidade na emissão de cobranças em homologação é uma situação que esta sendo mapeada e irá ser tratada pela nossa equipe responsável assim que possível, porém não temos uma previsão para tal. Reforçamos que não há comportamento semelhante à este em produção.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Quando testo em homologação a emissão do boleto, ele emite sempre. O problema é que algumas vezes, esse boleto vem vazio, por causa dessa instabilidade, outras vezes ele vem certinho
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Realizando os testes em homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Bom dia Estou tendo um problema na API quando faço a geração do boleto bancário. Algumas vezes, ele retorna um erro de servidor por parte da API, e outras vezes, gera normalmente. O que poderia ser isso? Instabilidade na API talvez?