Histórico de mensagens sobre an em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 12/07/2023
Canal: bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @jfkanitz! Tudo joia?
As cobranças emitidas via API não possui o recurso de webhook. Sendo assim, não é possível associar a elas uma URL para o envio de notificações.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

é essa nova cobrança que foi paga, por isso o txid que chegou no webhook não foi o 4b157

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

contudo, você vai perceber que para demonstrar o uso do location para gerar o QR Code é criada uma nova cobrança (que vai ter um novo txid)

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

no vídeo, Vini, você pode perceber que é demonstrado alguns recursos, o txid que é mostrado foi criado na demonstração de criação de cobrança

Avatar discord do usuario vinilv

vinilv

esse é quando ela criou o pix
imagem enviada na mensagem pelo usuario vinilv

Avatar discord do usuario vinilv

vinilv

Ver Respostas

em python

na função pix_create_immediate_charge
ele retorna um txid

quando ele esse pix gerado for pago, no webhook vai ser enviado o mesmo txid de confirmação?

e se eu criar outra cobrança, vai ser outro txid né?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Isso mesmo, Vini! Quando um pix criado via API é pago e existe um webhook cadastrado, é enviado ao webhook algumas informações sobre a cobrança, dentre elas o txid que identifica a mesma. Esse dado pode ser passado por você na criação da cobrança, ou caso prefira ele pode ser gerado automaticamente, neste caso é importante reservá-lo para identificar o pagamento posteriormente

Avatar discord do usuario vinilv

vinilv

Ver Respostas

quando gero um pix em python e ele é pago, quando enviado para meu webhook, como vou saber qual pix foi pago? pelo txid? eles batem quando criado e quando pago, é enviado pelo webhook?

Avatar discord do usuario maximumtelecom

maximumtelecom

Estou com um problema, migramos para outro sistema de provedores de internet, porém o outro sistema que tínhamos já estavam com boletos gerados para todos os clientes, com isso os cliente que já estão efetuando o pagamento pelo sistema correto, estão sendo notificados pelo Efí que o boleto ainda está em aberto, ou seja é porque é o boleto que foi gerado pelo outro sistema.